Como cuidar de suculentas
Como cuidar de suculentas

Cuidando de suculentas

Como cuidar de suculentas. Existem muitas maneiras diferentes de cuidar de suculentas, mas todas compartilham alguns erros comuns. Estes incluem d’água, excesso de água, bugs mealy e vasos de tamanho inadequado. Se você já deu um presente com uma suculenta, sabe o quanto é importante cuidar adequadamente para evitar sua morte. Continue lendo para aprender as melhores maneiras de cuidar de suas suculentas. Então, você pode aproveitar suas suculentas nos próximos anos!

Como aguar suculentas

Como aguar suculentas
Como aguar suculentas

Se você suculenta sobre a água, pode eventualmente levá -los a apodrecer. Apodrecer pode ser óbvio em diferentes partes da planta, mas geralmente começa nas raízes. As plantas apodresas terão folhas descoloridas, solo descolorido e perda de massa e constituição. Pode ser difícil identificar se você não souber o que procurar. No entanto, se você detectar os sinais de água, poderá resgatar sua suculenta e mantê -lo vivo.

Os sinais de que suas suculentas estão em excesso incluem suas raízes muradas ou escuras. Eles também podem parecer molhados e começarão a murchar se o solo estiver muito molhado. Na pior das hipóteses, o excesso de água pode resultar em morte permanente das plantas. Para evitar esse problema, tome medidas para evitá -lo em primeiro lugar. Listados abaixo estão algumas dicas sobre como evitar suculentas exageradas.

Folhas amarelas:

Dry and Yellow Leaves succulent leaves

Excesso de água faz com que as folhas das suculentas pareçam mais claras e translúcidas. As plantas geralmente soltam as folhas facilmente quando tocadas levemente e a aparência geral Issick. Você pode estar superando suas plantas ou no solo errado. Se isso acontecer, você deve ajustar a frequência da rega. Até que suas plantas voltem ao normal, você pode substituir o solo e regar com menos frequência. Apenas certifique -se de que o solo esteja seco o suficiente antes de começar a reverter novamente.

Pouca Luz do Sol

Pouca Luz do Sol

Pouca Luz do Sol pode prejudicar severamente as suculentas. Não apenas diminui a fotossíntese, mas também pode causar podridão. Além disso, as suculentas que foram debaixo d’água por um longo período de tempo não podem responder aos métodos tradicionais de rega. Felizmente, existem maneiras de remediar esse problema. Continue lendo para saber mais sobre a terapia de água para suculentas e como ela pode beneficiar suas plantas. Se você não tiver certeza se já estávou afundou suas plantas, continue lendo.

Se você está se perguntando como cuidar de suculentas por subaquais, você precisa reservar um tempo para repotá -las. Após a repoting, dê tempo ao solo para secar. Permita que sua suculenta se sente na água por 24 a 72 horas antes de repotar. Não se esqueça de deixar o solo secar completamente após cada rega. Isso garantirá que as raízes tenham tempo para absorver a água.

Suculentas são suscetíveis a vários tipos de pragas. Os pulgões são os menos ofensivos deles, mas você pode removê -los facilmente, explodindo -os com uma mangueira. Mealy Bugs, por outro lado, se alimenta da seiva e forme pequenas redes. Se você suspeitar que você hospeda uma infestação suculenta, certifique -se de isolá -la de outras plantas. Além de regar as plantas adequadamente, elas precisam de boa circulação de ar e equilíbrio adequado do pH.

Bugs meay

mealybugs Succulents

Se você está se perguntando como cuidar de suculentas e insetos, não está sozinho. Esse problema pode ocorrer em muitos tipos de plantas, de cactos a suculentas. Embora possa ser difícil tratar plantas fortemente infestadas, você pode tomar medidas para controlar o problema das pragas. O uso de sabão inseticida ou óleo de nim matará mealybugs, larvas e ovos. Você também pode pulverizar o solo com esses ingredientes.

As mealobugs são difíceis de ver e são difíceis de matar. Eles geralmente se escondem em uma substância branca semelhante à web. Eles podem se espalhar para suculentas próximas, afetando seu crescimento. Esses pequenos insetos também podem causar amolgadelas nas folhas de suas plantas. Isso torna vital controlar as mealybugs rapidamente antes de danificarem suas suculentas. No entanto, é importante não aplicar sabão inseticida ou óleo de nim muito liberalmente, pois pode levar a queimaduras químicas.

Usar um jato forte de água pode ajudá -lo a se livrar de mealybugs de suas plantas de casa. Você também pode pulverizar suas plantas em vasos ao ar livre quando as temperaturas subirem acima de 50 graus Fahrenheit. Embora essa solução seja eficaz, atinja a parte inferior das folhas. Além disso, esse spray pode não funcionar em plantas delicadas, então você deve evitá -lo. Por fim, não se esqueça de manter suas plantas de casa separadas uma da outra, pois provavelmente atraem mealybugs.

Vasos de tamanho adequado

A primeira coisa a considerar ao comprar uma panela para sua nova planta suculenta é quanto espaço precisará crescer. As suculentas requerem uma boa quantidade de espaço para respirar, portanto, escolher uma panela de um a dois centímetros maiores que o vaso é ideal. A profundidade da panela também é importante, pois uma panela muito profunda conterá muito solo e umidade. Potes rasos secarão mais rapidamente e impedirão o crescimento de doenças radiculares.

As suculentas precisam de uma grande quantidade de drenagem para impedir que suas folhas e caules apodrecem. Portanto, escolher uma panela com um orifício de drenagem ajudará a impedir que a umidade excessiva cause podridão. O fluxo de ar também é importante, pois as suculentas precisam do fluxo de ar para respirar e produzir alimentos. Uma panela com uma abertura grande o suficiente manterá seu suculento feliz e saudável. Existem vários tipos de vasos disponíveis para suculentas, e muitos tamanhos e formas diferentes estão disponíveis.

Ao escolher o pote de tamanho certo para suculentas, lembre -se de que o tamanho do sistema radicular das plantas é diferente para cada variedade. Uma suculenta crescerá em uma panela menor à medida que amadurece, mas ainda exigirá uma panela grande para crescer. Idealmente, uma planta suculenta terá um sistema radicular que se estende na panela. As suculentas devem ter cerca de 10% do solo para permitir o crescimento adequado da raiz.

Temperaturas noturnas

As suculentas precisam de uma diferença de temperatura de pelo menos 50 graus Fahrenheit entre noite e dia. Eles devem ser colocados em uma janela brilhante, de preferência um voltado para o sul, para obter a quantidade máxima de luz solar. A luz artificial ou as luzes de cultivo podem complementar a luz natural, se não estiver disponível. É importante manter o aquecimento interno em um nível moderado para evitar o ar seco, mas não exagere as plantas.

Leave a Reply

Your email address will not be published.